Campeonato Amador de Futebol de Ituiutaba Série A

Foi definida a data para o pontapé inicial do Campeonato Amador de Futebol de Ituiutaba Série A, marcado para começar no dia 3 de julho, no Estádio Coleto de Paula.
A secretária de Educação, Esporte e Lazer, professora Joelma da Silva Almeida, recebeu na última semana, o presidente da Liga Ituiutabana de Futebol, Tony Souza, o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Wanderson Custódio dos Reis e os membros do Departamento, André Parreira e Lucas Souza Pereira.
Na oportunidade, o presidente da Liga, Tony Souza, fez o convite para que a secretária esteja presente na solenidade de abertura da competição, que ocorrerá no dia 3 de julho, às 15h, no Estádio Coleto de Paula.
A competição em 2021 será disputada por onze equipes, totalizando cerca de 40 jogos, sendo que a final acontecerá no dia 16 de setembro, aniversário de Ituiutaba, com a partida final sendo disputada às 10h.
Os jogos serão no Estádio Coleto de Paula, sem presença de público por conta da Pandemia da Covid-19, obedecendo todos os protocolos de combate à doença, respeitando os decretos vigentes.
A partida de abertura será entre a União Atlética Ituiutabana x São Luiz, o atual campeão da competição.
paulo

paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *