Região reivindica junto ao deputado federal Zé Vitor, asfaltamento da BR-464 entre Ituiutaba e Prata

Em uma visita a Ituiutaba na manhã de terça-feira (27) o deputado federal Zé Vitor (PL) esteve visitando a Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba – ACII. Na oportunidade estiveram presentes à reunião, representantes de várias entidades classistas tanto locais como regional.

O objetivo do encontro na ACII, foi em atendimento a um pedido direto do presidente Mário Jacob Júnior, que é um entusiasta do desenvolvimento tanto de Ituiutaba como regional, e que vislumbra junto com lideranças regionais o asfaltamento da estrada municipal que liga Ituiutaba ao município do Prata. Feito este que segundo Mário Jacob, será uma importante ligação desta promissora região do Pontal do Triângulo Mineiro aos grandes polos industriais e comercias do país, o que com certeza será instrumento de fomento para as duas cidades, além de promover o desenvolvimento econômico de todo o Pontal Mineiro.

Ao receber o documento de reivindicação, Zé Vitor destacou que os passos devam ser dados paulatinamente, a começar pela questão de licenciamento ambiental e absorção da estrada pelo governo federal, para que ela possa ser transformada em uma BR.

O deputado se colocou à disposição de trabalhar em prol do ambicioso projeto, e se colocou à disposição para que novos encontros possam ser realizados e assim alavancar este sonho de todos em prol de desenvolvimento do Triângulo Mineiro.

Ainda ao receber um pacote amplo de reivindicações, o deputado levou com ele pedidos antigos como a homologação do Aeroporto Tito Teixeira, para que seja também uma porta de entra para o grande desenvolvimento industrial por que passa toda a região que abrange não só Ituiutaba como todos os municípios do Pontal.

paulo

paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *