Chuva com rajadas de vento surpreendeu moradores de BH na manhã de hoje

Muita gente foi pega de surpresa nesta quinta (7/10), mas Defesa Civil já havia emitido alerta para ventos de até 50 km/h; confira a previsão do tempo

Belo Horizonte foi ‘acordada’ com pancadas de chuva e ventania na manhã desta quinta-feira (7/10). Quem saiu de casa desprevenido enfrentou transtornos, caso dos moradores do Bairro Sagrada Família, Região Leste de BH.

Nas imediações da Rua São Joaquim, corredores e outros praticantes de exercícios ao ar livre tiveram os planos frustrados. Pessoas a caminho do trabalho correram para casa para buscar o guarda-chuva.
A Defesa Civil alerta para rajadas de vento de até 50 km/h, mas o tempo fechado não deve durar muito. Segundo previsões do Instituto Nacional de Meteorologia, o sol aparece ao fim da manhã. Ao longo do dia, a umidade relativa do ar pode variar entre 27% e 78%. A temporatura pode atingir até 32ºC.

Alerta amarelo em Minas

O tempo deve permanecer chuvoso em todo o estado. O Inmet emitiu alerta amarelo para Minas até esta quinta, o que indica temporais de alta intensidade e ventos de até 60 km/h.
A mínima registrada nesta madrugada foi de 17°, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. A máxima prevista é de 38°, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Montalvânia, no Norte, e Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.
Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2021/10/07/interna_gerais,1311989/chuva-com-rajadas-de-vento-surpreendeu-moradores-de-bh-na-manha-de-hoje.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=&utm_campaign=score&utm_term=undefined
paulo

paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *