Ocorrências policiais: Gado furtado recuperado

Equipe da Patrulha Rural de Ituiutaba, em ação conjunta com militares do Destacamento da Fração da cidade de Ipiaçu, recuperaram no sábado (6), 7 (sete) cabeças de gado furtadas em data pretérita na região rural do Córrego do Mosquito. Os garrotes da raça anelorado/cruzado, avaliados em torno de R$30.000,00, foram subtraídos de um fazendeiro na zona rural do município de Ituiutaba, na Fazenda Bebedouro Rancharia, e após ininterruptas diligências, foram encontrados.

Após os procedimentos de praxe, o gado foi devidamente restituído ao proprietário, mediante termo de entrega e levados de volta para o local de origem. Os animais foram recuperados: 7 (sete) garrotes anelorado/cruzado, de aproximadamente 24 meses.

O autor foi identificado e conduzido ao Polícia Judiciária, juntamente com outros dois maiores.

GADO

Tráfico de drogas em Ituiutaba

Durante operação batida policial na Rua Carlos Marquez de Andrade, no Setor Industrial, (3) três indivíduos foram abordados e com eles localizados um pequeno tablete de maconha, dois pés de maconha e a quantia de R$110,00.

Entrevistados, os abordados disseram que estavam deslocando até às margens do Rio Tijuco em Ituiutaba, local onde existem diversas denúncias de cultivo da referida planta. Um dos conduzidos confirmou que as plantas estavam sendo cultivadas em sua residência, porém, em razão da não aprovação de sua genitora, foi necessário replantá-las em outro local.

Durante buscas na residência de um dos conduzidos, foi localizada uma faca contendo resquício de substância esverdeada em sua lâmina, sendo confirmado por seu proprietário, que utiliza o instrumento para fracionamento de drogas.

Os três indivíduos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e suas motocicletas foram apreendidas. Todos os materiais e conduzidos foram apresentados a Autoridade de Polícia Judiciária de Plantão.

Ao todo foram presos, 3 autores masculinos: 21 anos, 18 anos, 29 anos.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie! – F: ACO/54° BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *